“O parceiro me destrói. Não tenho ninguém para entrar em contato com o suporte “

Eu me sinto mal, eu choro quase todos os dias. Relações com um homem me destrói. Estou muito cansado de tudo, eu me desprezo por estar nesse relacionamento. Como consertar, eu não sei. Eu tenho que sair, mas não posso e não quero. Eu sofro, constantemente patologicamente com ciumento parceiro para todos sem exceção! Estou envolvido em auto -inflagelação, às vezes penso em suicídio.

Estou cansado da vida, cansado de mim mesmo, meu desamparo me oprime. E eu não sei como sair das dívidas. Eu me sinto sozinho, não tenho ninguém a quem recorrer – aos 27 anos, estou completamente sozinho. Eu não tenho amigos, ninguém com quem conversar. Minha vida me oprime. E não está claro o que pegar.

Anastasia, 27 anos

Anastasia, de sua carta, não está totalmente claro como o parceiro o destrói, o que é culpa dele. Mas é bem claro que você sofre e infeliz. Parece -me que não se trata do seu relacionamento com alguém, mas em sua atitude em relação a si mesmo. Como se você estivesse se machucando. Você entende que precisa deixar o relacionamento, mas não quer. Continue a se destruir.

Por que você está com você? Às vezes, as pessoas são guiadas por uma estratégia estranha: pior, melhor. Chegue ao fundo para empurrar e subir. Mas isso pode não permanecer força.

Provavelmente, primeiro você precisa se agarrar por si mesmo. É necessário lembrar que você é uma pessoa. E, como qualquer pessoa, são dignos de felicidade, atenção, atitude calorosa, cuidado amigável. Como isso aconteceu que você não tem?

Libere um pouco a sua vida e lembre -se do que você queria, com o que você sonhou, o que planejou. Não se censure porque isso não é agora, mas há algo mais que eu realmente não gosto. A auto -flagelação é uma maneira inútil e consumidora de energia para lidar com problemas.

Às vezes a vida realmente entra em um canto. Pense no que pode ser alterado para que você se torne um pouco mais fácil. Dê este passo. Mesmo que seja apenas uma solução para mover o armário para que haja mais luz. Então o próximo passo para tornar um pouco mais fácil.

Em suas palavras, a necessidade de simpatia é ouvida. Para que alguém diga: você é digno de uma vida melhor. Você realmente digno disso

Cada pequena vitória, todo segmento viajado lhe dará confiança e aumentará o respeito por si mesmos. Ou seja, isso não é suficiente para você agora. Então o desamparo não será sentido.

Talvez toda a sua vida esteja girando em torno de um parceiro. Você diz que não tem amigos. Talvez você deva fugir um pouco disso e começar a construir seu mundo. Encontre um emprego se não for. Gradualmente, dão dívidas. E não leve mais do que você pode dar. Voltar aos amigos ou obter novo. Tente restaurar as relações com velhos amigos e conhecidos. Eles podem te apoiar.

Em suas palavras, a necessidade de simpatia e conforto é ouvida. Para que alguém lhe diga: você é digno de uma vida melhor. Você realmente digno disso. Somente para isso você precisa de seu próprio movimento, passo a passo.

A estratégia de tráfego pode ser desenvolvida junto com um psicólogo ou de forma independente, definindo a meta e agendou a sequência de

ações para alcançá -la. Primeiro em pequenos passos, depois e confiantes e largos.

Do escritório editorial

Anastasia, se pensamentos sobre suicídio, consulte imediatamente um especialista.

  • Uma única linha de apoio do Ministério das Emergências +7 (495) 400-99-99;
  • Moscow Serviço de Assistência Psicológica +7 (499) 173-09-09;
  • Crise gratuita de confiança 8 (800) 333-44-34.

Veja também os serviços de assistência psicológica gratuita em sua cidade, e também há assistência psicológica gratuita on -line, por exemplo, no Ministério das Emergências .

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top